24 de dezembro de 2009

Espadas do Zoro


Depois da Luta contra Mihawk no Baratie, Zoro acaba perdendo duas de suas espadas. Sendo assim, quando o Pirata espadachim chega em Logue Town,vai à uma loja de espadas e acaba descobrindo os segredos da espada que herdou de Kuina e ainda consegue outras duas espadas. Saiba agora um pouco mais sobre as espadas de Zoro:

"Wadou Ichimonji"
(O caminho reto da Harmonia)

Uma das espadas "Meitou" (Laminas Famosas), e também uma das 21 "Oo-Wazamono" (Espadas mais afiadas) existentes no mundo. Seu valor pode chegar a até 20 milhões de Berries.A “Wadou Ichimonji” é a espada que pertencia a Kuina e que Zoro pegou após a sua morte, por isso Zoro a considera a espada o seu mais valioso tesouro. A “Wadou Ichimonji” é também a espada que Zoro geralmente usa na boca, e quando utiliza ataques do “Ittou Ryu” (Técnicas que usam apenas 1 espada).

Foto da Espada:

Desenho da Espada:
___________________________________________________
Kitetsu |||
(Retalhadora de Demônios de Terceira Geração)
Uma histórica espada do grupo das “Wazamono” (Afiadas), que chega a valer 1 milhão de Berries.Sucessora das espadas "Nidai-Kitetsu" (Retalhadora de Demônios de Segunda Geração), uma "Oo-Wazamono",e da "Shodai-Kitetsu" (^Retalhadora de Demnios de Primeira Geração), uma “Saijou-Oo-Wazamono”.São espadas quase insuperáveis, porém desde os tempos da “Shodai Kitetsu” todas as espadas “Kitetsu” são amaldiçoadas, fazendo com que todos os espadachins que as usassem tivessem uma morte trágica e terrível. Além de ser uma espada amaldiçoada, a Kitetsu também tem sede de sangue e é uma espada "temperamental". Quando um dos 100 caçadores de recompensa de Whiskey Peak atacou Zoro com um machado de pedra, Zoro sacou a Kitetsu apenas com o intuito de se defender, mas a espada acabou cortando o machado mesmo com Zoro não tendo a intenção de fazê-lo. Zoro testou a sua “sorte” contra a maldição das Kitetsu e acabou sendo reconhecido pela espada.
Zoro testando a maldição da Kitetsu:

Foto da Espada:

Desenho da Espada:
___________________________________________________
"Yubashiri"
(Corrida da Neve)

Uma Espada do grupo das “Ryou-Wazamono”. Foi dada a Zoro por Ipponmatsu,o dono da loja de espadas,após este reconhecê-lo como um legitimo espadachim.

Foto da Espada:

Desenho da Espada:


Ranking de Espadas:
Saijou-Oo-Wazamono (As mais afiadas das afiadas) - 12 espadas existentes.
Oo-Wazamono (Espadas mais afiadas) - 21 espadas existentes.
Ryou-Wazamono (Bem Afiadas) - 50 espadas existentes.
Wazamono" (afiadas) - Espadas Normais.


10 comentários:

Anônimo disse...

parabens

Lucas Pereira Arruda disse...

mt vlw
by: darkwarbr :D

MugiwaraMen disse...

ta faltando a espada que ele ganha contra o samurai na saga de thiller bark ....

Ronaldo0 disse...

sim q tambem e umas das 21 espadas

Anônimo disse...

é uma das 12

Anônimo disse...

eu tenho espadas iguais

Anônimo disse...

eu amo d+ o zoro ninguém é melhor q ele s2 espadas perfeitas e é verdade falta uma espada q ele ganha do samurai, mas essa postagem é antiga então esta certa

Anônimo disse...

só a espada da kuina é verdadeira as outras estao erradas

Unknown disse...

Essas demonstraçoes parecem uma que eu vi em outra página... parece ideia de outras pessoas isso ein...

Anônimo disse...

BRIGADA PELAS DICAS

Postar um comentário